top of page
  • Foto do escritorEquipe Editorial

EMPREGADOR DE HOSMANY RAMOS

Atualizado: 15 de mai.

De antemão, cirurgião chefe da clínica que Hosmany Ramos trabalhava concede entrevista.


Antes de mais nada, Dr. Daniel Dias Machado é biomédico e cirurgião oral e orofacial da clínica Da Vinci, colega de bisturi de Hosmany. Além disso, conviveu nos últimos nove meses com o Dr. Hosmany Ramos. Em outras palavras, teve acesso a informações da rotina do misterioso médico, o qual é uma incógnita para todos. Juntamente com sua equipe, o Dr. Daniel Dias Machado recebeu nossos jornalistas na presente manhã. Em outras palavras, o cirurgião oral e orofacial Daniel Dias Machado recebeu a equipe de jornalistas onde Hosmany Ramos trabalhava e convivia diariamente.


Primordialmente, a intrigante entrevista foi conduzida com as seguintes perguntas e respostas:


P - Qual o seu vínculo com o Dr. Hosmany Ramos?

R - Profissional, trabalhei ao lado do Dr. Hosmany nos últimos nove meses, atuando como cirurgião oral e orofacial e o Dr. Hosmany Ramos como cirurgião plástico.


P - Quando o Dr. Hosmany Ramos foi contratado?

R - Foi contratado no mês de setembro de 2023, na condição de cirurgião plástico.


P - A Clínica Da Vinci não analisou a vida pregressa do Dr. Hosmany Ramos?

R - Sim, nosso setor de compliance, sob direção de operador do direito, realizou pesquisas judiciais, policiais, bem como suas devidas autorizações funcionais dos Conselho Regionais de Medicina de São Paulo e Rio Grande do Sul. Ou seja, recebeu endosso de legitimidade e autorização de atuação como médico e de cidadão em pleno gozo de seus direitos civis.


P - O Dr. Hosmany Ramos era uma pessoa violenta?

R - Não, era uma pessoa dócil, educada, amistosa, sociável, a qual gostava de pintar, estudar filosofia, compartilhar histórias de viagens internacionais e extremamente técnico no ambiente cirúrgico.


P - O Dr. Hosmany Ramos andava armado?

R - Não, atuávamos em uma clínica de cirurgia oral, orofacial e plástica. Ou seja, o doutor estava sempre com jaleco e/ou pijama cirúrgico, não havendo possibilidade de portar uma arma, pois seria possível ver pelo volume nas vestimentas.


P - O Dr. Hosmany Ramos bebia?

R - Não, era muito metódico quanto a alimentação e bebidas, cuidava muito de seu corpo e saúde.


P - O Dr. Hosmany Ramos utilizava algum tipo de drogas?

R - Não, sempre estava na clínica, e em todos os momentos de confraternização, sempre manteve a compostura e elegância que era típico.


P - O Dr. Hosmany Ramos gostava de falar com as pessoas?

R - Sim, mas também gostava de ficar estudando mais tranquilo e sozinho.


P - O que o senhor sabe sobre a compra de lotes em Santa Catarina?

R - Nada, pois nunca tive qualquer interesse em investir em lotes em Santa Catarina, pois a Clínica Da Vinci tem sua sede em Porto Alegre e a segunda unidade em São Paulo.


P - O Dr. Hosmany tinha interesse em montar uma clínica em Santa Catarina?

R - Sim, tinha interesse em montar um projeto individual para ofertar cirurgias plásticas.


P - Como o senhor conheceu o Dr. Hosmany Ramos?

R - O conheci em uma escala em São Paulo, quando estava indo para a Suíça. Tive a oportunidade de jantar com ele, um jornalista e profissionais da saúde.


P - Como o Dr. Hosmany Ramos apareceu em Porto Alegre?

R - O Dr. Hosmany, após meu retorno da Suíça, contatou-me para reunimo-nos em Porto Alegre para uma proposta de joy venture, na qual eu entraria com a cirurgia oral e orofacial e ele com a plástica.


P - Por que o Dr. Hosmany Ramos utilizou o nome de Ramos Pitanguy e/ou Hugo Pitanguy? R - No ato da contratação, o mesmo apresentou certidão de propriedade de nome comercial Pitanguy, registrado nos EUA e com reconhecimento no Brasil mediante CNPJ de domicílio estrangeiro n° 53.275.867/0001-16. Assim como apresentou posteriormente processo de mudança de nome em tramitação no estado do Rio Grande do Sul, o qual aguardava somente endosso de magistrado, sendo assim em fase final. Contudo a clínica foi notificada pela família Pitanguy, e deixou de qualificá-lo com o nome Pitanguy, bem como o retirou de todas as mídias e/ou materiais comerciais, o mantendo como colaborador interno.


P - O senhor conhece a vítima?

R - Sim, estive em Santa Catarina para uma reunião de negócios com uma psicóloga, especialista na captação de alunos, pois ofertamos cursos de internato cirúrgico e mini residências em cirurgias estéticas faciais, e em uma das reuniões conheci a vítima, o qual é colaborador da psicóloga em questão.


P - O Dr. Hosmany Ramos esteve na reunião?

R - Sim, foi na reunião por que ministrava as disciplinas da área da cirurgia plástica, em especial SMAS Facelift.


P - O senhor esteve em reuniões em São Paulo com o Dr. Hosmany?

R - Sim, participamos de um coquetel no qual o Dr. Hosmany presidiu a fundação da Sociedade de Medicina Estética Pitanguy, por ser proprietário da marca Pitanguy nos EUA. Reunião que foi realizada com a presença de inúmeras autoridades e personalidades.


P - Quem é realmente o Dr. Hosmany Ramos por trás de sua imagem de cirurgião plástico renomado? Resposta: 

R - O Dr. Hosmany Ramos é uma figura misteriosa que desafia as expectativas, revelando camadas intrigantes de sua personalidade e história, um gênio.


P - Por que o Dr. Hosmany Ramos desperta tanto interesse e curiosidade em seus colegas de trabalho e jornalistas?

R - Sua aura enigmática e sua habilidade de mesclar habilidades cirúrgicas incomparáveis, com uma vida pessoal intrigante o tornam um personagem digno de admiração.


P - Quais são os segredos por trás do Dr. Hosmany Ramos, além de sua competência como cirurgião plástico?

R - Além de suas habilidades médicas, o Dr. Hosmany Ramos possui um passado enigmático e interesses diversos que despertam a curiosidade de todos ao seu redor.


P - Como o Dr. Hosmany Ramos equilibra sua vida profissional com seus interesses pessoais, como filosofia e arte?

R - A habilidade do Dr. Hosmany Ramos de harmonizar sua vida profissional com suas paixões pessoais, como filosofia e arte, o torna um enigma fascinante a ser desvendado.


P - Por que o Dr. Hosmany Ramos é comparado ao personagem do livro "O Médico e o Monstro"?

R - A semelhança entre o Dr. Hosmany Ramos e o personagem do livro "O Médico e o Monstro" gera especulações sobre os aspectos ocultos de sua personalidade e suas motivações profundas.


P - Quais são os mistérios que cercam a vida pregressa do Dr. Hosmany Ramos e suas supostas conexões com figuras proeminentes?

R - Os mistérios envolvendo a vida passada do Dr. Hosmany Ramos e suas conexões com figuras proeminentes como Ivo Pitanguy, além de acusações, alimentam teorias e especulações sobre sua verdadeira identidade.


P - Como o Dr. Hosmany Ramos se tornou uma figura tão enigmática e intrigante para seus colegas de profissão?

R - A jornada do Dr. Hosmany Ramos para se tornar uma figura enigmática e intrigante é repleta de reviravoltas e segredos que desafiam as convenções médicas.


P - Quais são as motivações por trás das escolhas incomuns do Dr. Hosmany Ramos, como o interesse por filosofia e arte?

R - As motivações por trás das escolhas peculiares do Dr. Hosmany Ramos revelam uma mente complexa e multifacetada que transcende os limites da prática médica tradicional.


P - Como o Dr. Hosmany Ramos lida com as suspeitas e especulações que o cercam?

R - O Dr. Hosmany Ramos enfrenta as suspeitas e especulações com serenidade e confiança, mantendo-se fiel à sua própria verdade e integridade.


P - Quais são os desafios enfrentados pelo Dr. Hosmany Ramos em sua busca pela autenticidade e aceitação?

R - Os desafios enfrentados pelo Dr. Hosmany Ramos em sua busca pela autenticidade e aceitação revelam uma jornada interior de autoconhecimento e crescimento pessoal.


P - Como as escolhas e ações do Dr. Hosmany Ramos refletem sua complexa dualidade entre luz e sombra?

R - As escolhas e ações do Dr. Hosmany Ramos revelam uma complexa dualidade entre luz e sombra, desafiando as convenções sociais e médicas de forma intrigante.


P - O que está por trás do comportamento reservado e introspectivo do Dr. Hosmany Ramos?

R - O comportamento reservado e introspectivo do Dr. Hosmany Ramos esconde mistérios profundos que alimentam a imaginação e a curiosidade de todos ao seu redor.


P - Como as relações e interações do Dr. Hosmany Ramos com seus colegas de trabalho e amigos revelam sua verdadeira identidade?

R - As relações e interações do Dr. Hosmany Ramos com seus colegas de trabalho e amigos revelam camadas profundas de sua personalidade e caráter, desafiando estereótipos e expectativas.


Por fim, agradecemos a entrevista e colocamo-nos à inteira disposição.

Para saber mais, Instagram: @cirurgiao.orofacial @clinicadavinci.arte


79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page